Publicidade



Publicidade

Amigos do Facebook


Toques engraçados no Facebook


Toques engraçados para Celular Diversificados





Toques Engraçados para Celular por Letra



Termos do Site


Antes de baixar qualquer conteúdo do site www.toquesengracadosgratis.com, todos os usuários que aqui frequentam estão cientes dos seguintes termos:

1. Todos os links e arquivos que aqui se encontram , estão hospedados na própria Internet

2. Não hospedamos nenhum tipo de arquivo que seja de distribuição ilegal.Os toques para celular em MP3 e polifônicos disponibilizados pelo site são apenas trechos de músicas e têm como único propósito a divulgação e demonstração das mesmas, não constituindo, nesse caso, violação de direitos autorais, conforme Lei 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, Artigo 46, Inciso V, sendo entretanto, proibida sua execução pública nos termos do artigo 68 da referida lei. Para ter a música toda, deverá adquiri-la numa loja especializada.

3. Qualquer arquivo protegido por alguma lei deve permanecer, no Máximo, 24 horas em seu computador.

4. Após 24 horas, a Aquisição desses arquivos deve ser feita ou o arquivo apagado.

5. Qualquer ato que seja feito posteriormente com o arquivo é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

6. Webmasters ou qualquer pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e de que forma utilizará.

Att,
Webmaster do Site.

*Obs: Lembramos que nós não comercializamos toques em hipótese alguma. Os toques para celular em MP3 e polifônicos disponibilizados pelo site são apenas trechos de músicas ou sons e têm como único propósito a divulgação e demonstração das mesmas, não constituindo, nesse caso, violação de direitos autorais, conforme Lei 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, Artigo 46, Inciso V, sendo entretanto, proibida sua execução pública nos termos do artigo 68 da referida lei. Para ter a música toda, deverá adquiri-la numa loja especializada. Caso encontre neste site algum material que viole os seus Direitos Autorais, favor entrar em contato solicitando a remoção do mesmo.




Toque engraçado e Trollagem

Trollando amigos com toques engraçados!

Top 10 Toques Engraçados

Encontre seu toque engraçado!

Buscar Um Toque Engraçado

Encontre Aqui Seu Toque!

Encontre seu toque engraçado!

Faça parte da nossa Galera